Gente, pára tudo!

O mundo tem umas coincidências muito engraçadas. Esta semana eu resolvi pedir ao meu marido, que é daqueles caras suuuper nerds, para ver comigo todos os filmes da série Star Wars, já que eu nunca tinha visto até agora (não briguem comigo!). Está esse burburinho do lançamento do sétimo filme da série nos cinemas em dezembro e queria estar atualizada para poder ir com ele ver o tal filme.

Já vi 3 filmes, faltam 3 (estou vendo na ordem de lançamento, então vi Episódio IV, V e VI, não façam spoiler dos outros hein!), e confesso que estou achando bem legal! É engraçado ver filmes de quase 40 anos atrás, principalmente pela questão de efeitos especiais, mas as histórias e os personagens são bem engraçadinhos.

* Preciso dizer que até segunda-feira eu acreditava que os Stormtroopers eram bonzinhos porque eram todos de branco e lutavam contra o Darth Vader, de preto. Isso para vocês verem o nível da leiguice da pessoa.

Daí que vejo hoje que lançaram uma máquina de waffle em homenagem à série, a Star Wars Death Star Waffle Maker. SENSACIONAL hahahahaha

maquina-de-waffle-star-wars-e-o-melhor-presente-para-os-fas-2

 

É da mesma empresa que lançou aquela torradeira do Darth Vader, a ThinkGeek.

Não é novidade aqui no blog que eu adoro waffle, faço sempre e para mim a máquina de waffle não é mais um trambolho encostado no armário de bugigangas culinárias. Então provavelmente eu compraria se estivesse vendendo aqui pelo Brasil. Lá no site da ThinkGeek está vendendo pela bagatela de USD 39.00.

E se você quiser umas receitas bem legais de waffle, tenta essas aqui

waffle_glutenfree1

 

 

Receita de waffle sem gluten e sem lactose

 

 

waffle_3

Receita básica de waffle caseiro

 

 

 

Print Friendly