cerveja-academia

Gente, eu confesso que não aproveito nem 1% dos e-mails diários que recebo com releases de lançamentos de produtos e serviços. Mas fiquei tão intrigada e surpresa com esse lançamento da Skol de cerveja feita para ser consumida depois de malhar que resolvi trazer a novidade aqui pra vcs! E aí, o que acharam da ideia? Ainda não experimentei, mas se alguém já provou deixa o testemunho aí!

Com o verão chegando, os parques ficam a cada fim de semana mais lotado. São milhares de pessoas correndo, andando de bicicleta ou praticando qualquer exercício que garanta calorias a menos.  Após cumprir a missão, os atletas não oficiais procuram locais para almoçar ou simplesmente relaxar a musculatura, batendo papo com amigos. Para beber, suco, afinal, não dá para encarar a cervejinha após uma manhã intensa de exercício. Não dava. Com a chegada de Skol Ultra, as coisas mudaram. Com menos calorias, carboidratos e ideal para quem tem uma vida ativa, mas não quer abrir mão de tomar cerveja, a novidade já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil.

Skol Ultra

Cerveja com menos caloria, menos carboidrato, ideal para quem tem uma vida ativa, mas acha que merece uma cervejinha depois do treino.

Onde encontrar: pontos de venda de todo Brasil, além do Empório da Cerveja (http://www.emporiodacerveja.com.br)

Valor sugerido: R$19,20 caixa com 8 unidades de latas com 310 ml

Print Friendly, PDF & Email