IMG-20140522-WA0001 (1)Na semana passada rolou a cerimônia de premiação do Água na Boca 2014 para os melhores restaurantes de Niterói, e o Temperaria esteve lá para acompanhar tudo de pertinho! A festa foi linda no Espaço IF Múltiplo em Pendotiba, com uma decoração bacanérrima, comidinhas servidas e mini degustações incríveis (destaque para o risoto de pato que estava simplesmente sensacional) e bebidas à vontade para deixar qualquer um com inveja, incluindo a incrível cerveja St Feuillien Grand Cru.

Como moro na cidade de Niterói foi muito bacana participar da premiação, já que em muitos casos eu vibrava com os nomes anunciados, já que são restaurantes que eu gosto muito. Destaques para mim foram a melhor pizza para o Da Carmine e o grande – e merecidíssimo – premiado da noite, Ristorante Torninha (há 3 quadras de casa!), que ganhou como melhor italiano, melhor adega de vinhos e o concorridíssimo prêmio da noite, melhor restaurante de Niterói! Este último prêmio foi entregue pelo prefeito Rodrigo Neves, sob muitos aplausos de todos os convidados da linda festa para 400 pessoas.

No instagram do Temperaria postei várias fotos das comidas e bebidas durante o evento, se você não viu vai lá conferir e aproveita para seguir o blog, pois postamos diariamente muita coisa bacana lá!

E segue abaixo a lista dos melhores restaurantes em suas devidas categorias:

img1401318110451   img1401318303696

Melhor restaurante – Ristorante Torninha

Italiano – Ristorante Torninha

Cafeteria – Starbucks (Plaza)

Café da Manhã – Beira Mar

Bar/Botequim – Granel (Santa Rosa)

Carnes/Churrascaria – Mocellin Churrascaria

Quilo/Bufê – Paludo Gourmet

Sanduíches – Ponto Jovem

Chef – Alexandre Henriques

Pizzaria – Da Carmine

Doces – Beira Mar

Oriental – Gendai (Jardim Icaraí)

Novidade – Radicchio

Vinhos – Ristorante Torninha

Peixes/Frutos do Mar – Gruta de Santo Antônio

Eleição on-line – Velho Armazém

 

Print Friendly, PDF & Email