Quando fui ao primeiro Encontro Nacional Gourmet  no mês passado em São Paulo não imaginei que além de encontrar e conhecer tantos blogueiros e pessoas queridas também teria a oportunidade de participar de workshops super bacanas e ganhar uma quantidade absurda de brindes dos patrocinadores! Uma das sacolinhas era da Fleischmann, marca que eu uso (e não troco por outra) nos meus fermentos para bolos e pães. Um dos brindes deles foi essa caixinha contendo massa pronta para bolo de cenoura com calda de chocolate (já vem com o pacotinho para fazer a calda também!).

Eu adoro fazer bolo e não costumo usar essas massas prontas (nada contra, acho algumas até bem gostosas, mas ando na fase de inventar coisas diferentes, que vão além desses sabores mais básicos e tal). Mas como esse é um dos sabores de bolo preferidos das crianças lá em casa, resolvi que era hora de colocar a mão na massa! (ou melhor, a massa na batedeira)

Segui estritamente o passo-a-passo indicado na caixinha e obtive um resultado incrível! O bolo é macio, molhadinho e rende muito. Todos comeram de montão e adoraram! Agora quero experimentar o bolo fudge de chocolate deles, que deve ser bem bom também.

Então fica a dica! É sempre bom ter uma caixinha dessas em casa para quando recebermos visitas inesperadas ou estivermos com preguiça.. afinal, não é sempre que temos todos os ingredientes ou a disposição de fazer um bolo no estilo “clássico” da coisa. Com certeza vai te tirar de algumas roubadas e você vai gostar do resultado!

*OBS: esse artigo não é um publieditorial. Escrevi porque gostei do produto  resolvi dar a minha opinião aos leitores do blog sobre o mesmo, por ser de uma marca que uso e confio. Não estou recebendo qualquer tipo de pagamento.

Print Friendly, PDF & Email